Os Vampiros Que Se Mordam

Os Vampiros Que Se Mordam

Tamanho: 279MB

Áudio: Português

Formato: RMVB

Gênero: Comédia

Link: Megaupload

Ano: 2010

14 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog muuuito bom mesmo. e o filme é otimooo, muito engraçadoooo. abraço

nanda disse...

Amei os livros e os filmes do Crepúsculo mas esse filme é engraçado!

Anônimo disse...

O filme é meio sem graça, acho q so os fanaticos por crepusculo pra gostar...

Anônimo disse...

O pior filme que ja vi no cinema, o melhor que o filme é o trailer mesmo pq o filme foi perca de tempo ir no cinema

mas parabéns pelo blog

Diogo Jr. disse...

Eu não assisti "Crepusculo", mas achei uma verdadeira merda esse filme. Consegue ser pior do que "Deu a louca em Hollywood". Mas a qualidade é excelente!

Anônimo disse...

É legal no começo e vai ficado chato com decorrer do filme, ainda conta o final da saga Crepuscolo. Se você não sabe como termina, não veja para não perder a surpresa. Mô sacanagem contrar o final assim na cara dura.

Maaari* disse...

Filme Chato! Sem Graça!
Mas o Blog está de Parabés!

Maaari* disse...

Filme Sem Graça!
Mt ruim!
Mas o Blog esta Super de Parabéns!
qualidade PERFEITA!

Anônimo disse...

ègua do filme Sem graça PQP, Odieii :@:@:@:@ Perdir meu tempo, mais o blog ta de parabénss...

Anônimo disse...

Péssimo esse filme! jah assisti crepusculoo...isso foi uma sacanagem nada a ver esse filme muito vulgarr...

Anônimo disse...

vao pra merda..esse filme eh muito massa..qm assistiu Crepusculo ia intender direitinho..massa msm o filme..Recomendo.

Failo disse...

Idiota, sem graça, exagerado, ohh filme ruim...

Anônimo disse...

Filme muuuito engraçadoo,eu ri muuito,rilitros.
recomendo a assistirem,dá para dar umas boas risadas.
o blog esta de parebeens.coloque mais filmes diversificados

Anônimo disse...

HORRIVEL O FILME....
NUNCA VI UM FILME PIOR
idiota,sem graça, uma comedia besta e sem inteligencia alguma
perdi meu tempo ...
a saga crepusculo ainda da pra engolir mas esse ai hummmm num da nao

mas o blog e da hora
ja baixei muitos e muitos filmes bons
vcs sao demais.