Mês Conturbado

Bom galera, deixei vcs na mao, mas foi fod*.
Problemas com a minha internet.
Problemas com o Host, agora voltamos para blogspot.com.

Sem dimdim é complicado né x.x
espero normaliza a internet hoje mesmo, porem o host vai fica no blogspot.com

entao vlw galera, quem quiser dá uma mae manda um email para

dubladosrmvb@gmail.com ou ildoosbourne@gmail.com

Um comentário:

Carlinhos disse...

Poh cara... um montão de gente é fã desce site... entao nao teria uma boa forma da galera q curte ajudar pra sempre ta tudo ok... ?!?!?!

abraçao e q td se resolva logo...
pq queremos muitos filmes...

flw