Lula O Filho Do Brasil

Lula O Filho Do Brasil

Tamanho: 486MB

Áudio: Português

Formato: RMVB

Gênero: Nacional

Link: Megaupload

Ano: 2009

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal, tem como vocês postarem o filme "A trincheira" Dirigido por William Boyd, estou fazendo um trabalho sobre a guerra das trincheiras e preciso ver esse filme, Porfavor postem até o final da semana, beeijão e obrigada.
adoro esse site :DDD

Isabel disse...

Oie tudo bem ? ^^

Eu amo seu blog todo final de semana eu venho aqui e baixo uns filmes pra ficar vendo de baixo do edredon comendo pipoca hehe, mas poxa não coloca mais filme brasileiro não, ninguém vê mesmo.

beijos até a proxima

Anônimo disse...

pensei que tinha alguma coisa de política(forte) no filme por ser momento eleitoral no país, mas não gente, é muito interessante, vale a pena assistir!BAIXEMMMMMMMM

luiz carlos disse...

esse site é excelente mas botar essa p=o=r=c=a=r=i=a é o fim alem disso esse filme foi um fiasco de bilheteria mas a propaganda já diz brasil um pais de tolos fazer oque?

Anônimo disse...

Isabel, você deve ter algum distúrbio...

Anônimo disse...

assistam filmes brasileiros tambem são muito bons e as vezes ate melhores que alguns filmes estrangeiros abraços

Anônimo disse...

Concordo com o que o cara "Anônimo" disse aí em cima. Tem q valorizar os trabalhos feitos aqui por Brasileiros e descordar dos que dizem que os filmes Brasileiros são ruins. Filmes como "Cidade de Deus"; Carandirú; Anjos do Sol; Tropa de Elite 1 e 2 ; O Homen que copiava e ect.. Querem mais? Se alguém não gostou da minha lista é só assistir os filmes e depois vem aqui e digam o que vcs acharam. O Brasil é bom. E ser Brasileiro é melhor ainda. Se liguem e valorizem o que é nosso.
Josias de S. Almieda Belém-PA.

Parabéns pelo Blog!!