Comunicado

Pro pessoal se situar.
Todos os Filmes são DVDRip, ou seja Audio: 10 e Video: 10, mas porem teve alguns filmes, que na hora da conversão ocorreram algum imprevisto e pode ter saído com audio um pouco baixo e atraso do som em relação a fala, isso tudo nós estamos arrumando.
E tambem, o blog nao tem lucro nenhum galera, mta gente vem perguntando, de fato, mtos dizem que o blog é o melhor e deveria ta lucrando mto, mas nao lucra nada, agente tento ganhar alguma coisa com o Linkbee, protetor de links, mas até agora nada.
Então esta aih só pra galera se situar

VLW

e hoje tem post, pq meu pc tinha estragado hahaha

16 comentários:

lgor Rabelo disse...

ei cara, parabéns pelo blog, se precisar de moderador só falar ae, manjo de conversões e edição de video, e tbm de arte design.

grande abraço, sei como é manter isso aqui atualizado...

abraço,

Igor Rabelo

Unknown disse...

Isso ai amigo,continue assim,seu blog é da hora,vcs sao os verdadeiros herois dos downloads!
Força ai pra vcs!!

Anônimo disse...

Amigão, grila com essas pessoas não, não vale a pena! Tem gente que complica tudo! Continue bons como sempre foram, abraços a todos e não ligue pra esse tipo de oposição, são pequenos demais!!!!!


edsonvimorais

Emerson disse...

Nos Que Agradecemos por tudo
Vlwwwwwwwww

Anônimo disse...

Olha vc esqueceu como sao os brasileiros, reclamam pelo simples prazer de reclamar e m ais facil do que enaltecer um trabalho bem feito, nao esquente o site esta otimo e voce nao tem obrigaçao nehuma de agradar a todos continue assim quem nao tiver feliz va baixar no site da ponte que partiu.
Abrçs
Eduardo

ueliton disse...

blz cara, eu sei que vcs do blog não tem nenhum compromisso conosco, e que não tem nenhm lucro, por isso vcs estão de parabéns por nos fornecer esses filmes de ótima qualidade, e ainda se preocupar casoalgo esteja errado, parabéns mesmo, pelo melhor blog de todos (fato).

Unknown disse...

Com o relator acima, já convidei a galera a fazer uma promoção no orkut para divulgar e ajudar o blog pq esse blog não pode parar.

Unknown disse...

Ai pessoal sou Fã de carterinha do dublados RMVB, parabéns e mui to obrigado pelo ótimo trabalho de vocês,
E o que mais me chama a atenção é o fato de que todos os links de vocês não são quebrados nem são perdas de tempo. OBRIGADO MESMO!!!
DANIEL JUNIOR...

Anônimo disse...

é isso ai , concordo com o companheiro ai , vcs estão de parabens , estou esperando mais filme,valeu

Unknown disse...

Postei ontem pela manha um comentario,te parabenizando pelo esforço,mas vc nao publicou,gostaria de saber pq?

Unknown disse...

aahh injustiça
adooro o blog..
voces postam tudo perfeitooo
go go dar um geito aii ue
rsrs
migrar sei laa pow.. super show voces merecem receber algo em troca!!

Paulo Henrique(Sarda) disse...

Este blog continua ótimo! Parabéns e estou divulgando para meus amigos! Continuem na busca de seus ideiais e corretamente irão encontrar!
Obrigado pelo blog!
Do admirador e blogueiro PH

Anônimo disse...

Olá!
Gosto muito desse blog,com toda certeza afirmo que é o melhor em filmes você esta de parabéns!!!

Muito obrigado por todos os filmes que posta.

Anônimo disse...

Todos os dias eu entro no seu blog para vê se tem alguma novidade, eu sei que você não tem nenhuma remuneração com o blog.

Eu em nome de todos como eu que ama muito assistir a um bom filme e sempre acessa seu blog, gostaria de ter agradecer imensamente obrigada, muito obrigada.

Anônimo disse...

era uma duvida realmente isso de vcs lucrare, pq qualquer um ve q esse site é maravilhoso, e sempre atualizado, e como o site tem muitos visitantes, sugiro que vcs criem algo relacionado a doações, o sevendownloads pelo q ja vi eles lucram quase 200 reais por mes, claro q nao é grandes coisas comparado ao trabalho q vcs tem, mais creio q ja é alguma coisa, e sempre tem gente q doa, sei la d 5 em 5 reais a coisa anda lol, nao sei como funciona o sistema de doações, mais c vcs arrumarem um jeito facil d doar, vcs estao d parabens, merecem uma grana po ^^

Ronildo disse...

sinseramente eu fico pensando as muitas pessoas que usa a inteligencia para coisas ruins,e poucos que usam para coisas boas, vcs do bloge sao as pessoas mais legais que ja vi, postam filmes pra jente baixar e asistir de graça .no mundo de hoje isto e raro.eu agradeço a vcs e desejo que vcs vençam na vida , por favor nao parem com o blog -parabens.