Guerra ao Terror

Guerra ao Terror

Tamanho: 494MB

Áudio: Português

Formato: RMVB

Gênero: Guerra

Link: Megaupload

Ano: 2009

11 comentários:

FiuH disse...

Vey vlw pelo esse filme, tava doido querendo ver ele. Abraçao se cuida vcs

Unknown disse...

Esse filme mereceu.

Anônimo disse...

nao sei como esse filme ganhou para avatar o filme é bom mais nao é essas coisas todas legal!!!abraço, belo site gostei muito!!

Vitão disse...

guerra ao terror é um filme bem diferente da linha q estamos acostumados...entao quem n gosta de ver finais inacabados entao é melhor nem assistir!

Anônimo disse...

Absurdo este filme ter ganho um oscar, quanto mais 6!!!

Filme pra americano ver, sem muito a acrescentar.

Diniz disse...

ae galera o filme parece ser muito bom so que esse ae n ta completo queria saber se tem como arruma fiz download dele esses dias so que chega no final dele ele tipo n tem final parece que corto o filme!

Anônimo disse...

Cara, sinceramente fiquei decepcionado com o filme, não passa de uma história com muitos rodeios, o filme não acrescenta nada a cultura nenhuma. É apenas um filme com soldados, bombas, sangue e morte. São apenas 3 atores que aparecem e fica nisso, armam, desarmam bombas, atiram de vez enquando e ficam andando de carro pra lá e pra cá. 6 oscars... ainda bem que eu que não sei de nada.

Juan disse...

Tem final mas o dono do site resolveu cortar o final pois é muito chato e desnecçario

Denison disse...

Este ficou bem aquém do que esperava, não faço idéia do pq ele foi ganhador de Oscar e foi tão badalado.
Mas o Site de vcs continua sendo o melhor e mais confiável p se baixar filmes!

Unknown disse...

Esse filme não é nem bom e nem ótimo,apenas interessante!

Edgar Martins disse...

Temos ótimos criticos aqui,mas uma coisa é ver sempre finais felizes e outra é seguir uma realidade,os caras ainda estão lá fora,no meio do fogo e nos estamos aqui discutindo se o filme foi bom,é um relato sobre o que eles passam todos os dias e a maioria aqui quer que ele acrescente alguma coisa á cultura,po vai ver filme romantico meu amigo,vai chorar com lencinho mas num vem falar de um filme com uma ótima direção,muito show esse filme,valeu ae a galera do blog,um abraço