Ganhando Dinheiro

Como dinheiro. Mas não no sentido de comer, e sim como dinheiro faz as pessoas um pouco mais felizes, não? Então vou relatar a minha experiência. Sempre fui uma dessas pessoas que desconfiava desses programas para ganhar dinheiro na Internet. Mas após algumas tentativas, cheguei a um programa que realmente funciona, ou seja, você ganha mesmo dinheiro. E o melhor de tudo: não tem que fazer praticamente nada. Ainda não acredita? Então continue lendo.

Bem, estou falando do Bux.to: trata-se um site que paga você (em dólares!) para ver anúncios. "Que saco, hein?" Mas pense bem, ao indicar amigos para verem, você também ganha o mesmo que eles!

Para quem fica direto na Internet pelo menos uma hora por dia igual eu fico, acho que não custa tentar, não é mesmo? Tá certo que o que pagam é pouco (1 cent por anúncio), nos meus primeiros dias utilizando o Bux eu fiz apenas U$ 1. Mas, se parar para pensar, em um mês faz-se aproximadamente 10 dólares, sem dificuldade alguma. Mas o melhor de tudo é que o Bux funciona com referrals (indicações), ou seja: se você indicar para seus amigos, você ganha o mesmo valor que seus amigos ganham!

Veja um exemplo sobre como funciona o sistema de referrals no Bux:

  • - Você visualiza 20 anúncios por dia = U$ 0,20

  • - 10 referrals seus visualizam 20 anúncios por dia = U$ 2,00


  • Ou seja, tendo 10 indicações, por dia, você pode ganhar cerca de U$ 2,20 por dia. Sim, é isso mesmo: você ganha a mesma quantia que os seus referrals ganham! E convenhamos, não é difícil reunir 10 amigos para participar disso com você. Como final deste exemplo, temos a seguinte conclusão:

  • - U$ 2,20 por dia

  • - U$ 15,40 por semana

  • - U$ 66,00 por mês


  • Agora você está achando isso interessante, não é mesmo? Pode-se fazer cerca de 110 reais por mês só para ficar vendo anúncios por menos de 5 minutos por dia, é o mesmo tempo que você gasta vendo um vídeo no Youtube, só que aqui você é pago!

    Se você ainda está descrente do Bux, eu sugiro que você ao menos experimente, afinal, o cadastro é bem rápido e gratuito. Para quem quiser se inscrever no Bux, siga todos os passos do tutorial abaixo.

    Tutorial Completo – cadastre-se e comece a receber dólares hoje mesmo!

    0) Antes de tudo, você tem que ter uma conta no AlertPay, pois é lá que você vai receber. Se você já tem uma conta no AlertPay, siga para o próximo passo. Se você ainda não tem uma conta, cadastre-se aqui. Se tiver dificuldades em se cadastrar, pode seguir esse tutorial: http://alertpaytutorial.blogspot.com/
    E lembrando, não precisa ter cartão de crédito para abrir a conta.
    Abriu sua conta no AlertPay? Ótimo, agora vamos cadastrar no Bux:

    1) Acesse este link para cadastrar-se: Cadastre-se no Bux aqui

    2) As informações que aparecem na tela apenas reforçam o que eu já escrevi anteriormente. Vá em Register (topo direito) e agora apenas complete os dados. Não se esqueça que o e-mail do Bux tem que ser o mesmo do AlertPay.

    Username: "um nome qualquer, seu login, você irá usá-lo para logar no site"
    Password: "uma senha"
    Confirm Password: "confirme a senha"
    Email Address: "seu email"
    Confirm Email Address: "repita o seu email"
    AlertPay E-mail Address For Payments: "o seu email de cadastro do AlertPay"
    Your Country: "BRAZIL"
    Referrer (if any): "fabvon" (não altere este código, assim eu e você ganharemos :) )

    3) Caso apareça uma mensagem pedindo um link de confirmação, vá ao seu e-mail e procure o e-mail do Bux e confirme o cadastro. Se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam.

    4) Agora são os LUCROS! Só para você sentir como funciona, após fazer o login no site, clique em "SURF ADS" e vá clicando nos links. Mas atenção, eles só creditam o dinheiro se você esperar os 30 segundos que aparecem na parte superior esquerda da tela. Quando aparecer o cifrão, você já ganhou o dinheiro.

    Agora que você já está ganhando dinheiro, aproveite para divulgar para seus amigos e ganhar ainda mais com seus referrals. No site do Bux você verá um link parecido com este:

    http://bux.to/?r=ildoosbourne

    É através deste link que seus amigos se cadastrarão e irão ganhar dinheiro junto com você. Portanto, deixe claro para não tirarem o referral, assim nenhuma das partes deixará de receber os bônus! Se eles não entenderem como se cadastra, divulgue este blog com este tutorial que você está vendo agora.

    É isso gente, espero que esse extenso relato clareie a visão míope que algumas pessoas tem sobre ganhar dinheiro na Internet. Como se pode ver, não é preciso ter um site famoso entupido de propagandas para ganhar dinheiro, basta cadastrar-se no Bux e indicar amigos! Bons ganhos para todos, e não se esqueça: como dinheiro!

    5 comentários:

    Iommi disse...

    Pessoal esse é o Bux.To ^^

    Unknown disse...

    Massa... Mas como retirar o dinheiro??

    Iommi disse...

    é só fazer a conta no bux.to com o link que ta meu nick ali ildoosbourne, e fazer uma conta no alert pay, aih qd vc xegar a 10 dollares vc encaminha o dinheiro do bux.to pra alertpay onde vc pode retirar o dimdim por deposito bancario

    kafe disse...

    kra, por favor me responda 3 perguntas, pliss, hehehehe, ja arrumei 8 pessoas que eu tenhu certeza que serao referencias ativas, mas nao consegui entender com qual link devo mandar elas se cadastrarem no bux.to, para que eu possa ser o kra que as indicou.

    Tenhu que usar o meu link no lugar do seu? ou seu link?, afinal vc postou assim:

    Aproveite para divulgar para seus amigos e ganhar ainda mais com seus referrals. No site do Bux você verá um link parecido com este:

    http://bux.to/?r=ildoosbourne

    "É através deste link que seus amigos se cadastrarão" e irão ganhar dinheiro junto com você. "Portanto, deixe claro para não tirarem o referral" assim nenhuma das partes deixará de receber os bônus!

    1-No lugar do seu devo por o meu?

    2-O codigo...

    Referrer (if any): "fabvon" (não altere este código, assim eu e você ganharemos :)

    3-Tambem devera ser o msm que esta ai? "fabvon" ou tb tenhu um?

    por favor me responda tenhu urgencia destas respostas, ok?

    ja me cadastrei e vc ganha msm dim dim soh pra navegar e facil msm, mas nao sei com que link falo pro meus amigos se cadastrarem para que possao ser meus referrals, me da uma ajuda ok?

    obrigado pela atençao.

    Iommi disse...

    cara, eu usei isso bastante tempo, mais nao deu mto certo nao, consegui xega no limite minimo pra pagamento, porem nao me pagaram entao nao aconselho, tem gente que disse ter ganho,m ja vi SS de pagamentos, mais comigo nao deu certo nao x.x